segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em nosso mundo

Vivemos em um mundo infinito de possibilidades, de grandes sonhos realizados e outros transformados.
Em nosso mundo é possível voar, ultrapassar as nuvens e abraçar a imensidão azul.
Neste mundo, onde existem outros mundos, é possível conhecer cada um, aprender suas culturas e compreender seus ideais.
Mas em nosso mundo, infinito de possibilidades, as pessoas tornaram-se invisíveis, seus sorrisos vazios e suas almas perdidas.
Pensar no próximo é algo secundário, quando apenas pensar em nós mesmos basta.
E o tempo...
Talvez o relógio não esteja funcionando plenamente, pois as horas perderam muitos de seus minutos e cada segundo vale uma vida.

Penélope Luzi


8 comentários:

  1. olá! muito bonito o seu blog! parabens! :)
    é verdade, cada minuto é precioso...
    mas a verdade é que pensamos assim quando somos felizes e queremos aproveitar...
    dificil pensar assim quando se está mal ou triste. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida Marie, faz parte de nosso ser... Muito obrigada por sua visita e por ter achado o blog bonito, fico feliz!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Olá Penelope, estou retribuindo novamente a visita.
    Engraçado como temos uma mesma opnião... em relação ao seu texto... vários mundos dentro de um proprio mundo...
    Eu mesmo tenho o meu e só deixo entrar nele quem eu quero. É estranho.
    Mas bem, deixa eu te responder. Temos a area de seguidores no blog sim, está no canto inferior a direita. Se não conseguir seguir, entre em contato que veremos o que aconteceu com o gadget ok?
    Tenha um bom dia moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te disse lá no Northern estava dormindo mesmo, pois agora encontrei, hauhau.
      Obrigada por sua visita minha querida, estarei sempre por lá!

      Bom feriado, beijos!

      Excluir
  3. Really nice Blog, so true... we are so close because of the internet but so far from spending actual time together... very well written :)

    ResponderExcluir
  4. Que magnífico escrito Srta Penélope
    ... Linda Obra!

    Nossa Alma lhe agradece!
    Parabéns!

    Tenha uma agradável noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero Dellone, és sempre um gentleman! Quem agradece sou eu, por ser tão agradável.

      Um abraço e tudo de bom para ti, sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...